Rede elástica – Qual a melhor opção para si?

Quem pretende fazer uma vedação para um espaço em específico (pode ser um jardim, uma garagem, um recreio…) na grande maioria das vezes não sabe por que tipologia de rede deverá optar. O nosso conselho, passa em muitos casos por uma rede elástica.

Este tipo de rede, tem por norma características que se adaptam à grande maioria das necessidades dos consumidores, e os valores das mesmas são também bastante interessantes.

Hoje iremos indicar-lhe quais as aplicabilidades destas redes, e também algumas opções de acordo com as suas necessidades.

Saiba tudo de seguida.

Qual a melhor rede elástica para as suas necessidades?

Existem inúmeras tipologias de redes elásticas que são implementadas de acordo com as suas características e com as necessidades dos clientes.

Assim sendo, hoje explicamos-lhe as mais utilizadas tanto por empresas como por particulares, para vedarem os seus espaços.

1 – Rede Elástica Plastificada (malha 50, arame 14/11)
Trata-se de uma rede elástica em forma de losango, com arame de aço plastificado de alta resistência, permitindo uma maior maleabilidade.

Desta forma, torna-se a opção ideal para parques, campos desportivos, zonas residenciais e industriais.

2 – Rede Elástica Zincada (malha 50, arame 14)
É uma rede elástica zincada em forma de losango (não possuindo plastificação por cima), com um arame de 2.11mm e malha de 50mm de alta resistência.
Acaba por ser vocacionada para vedações de áreas industriais, parques, jardins e espaços residenciais, que têm preferência pela qualidade em detrimento da aparência.

De forma simples, estas são as redes elásticas com maior amplitude de utilização, contudo existem muitas outras que se podem adaptar às suas necessidades.

Se precisa de outro tipo de arame, verifique na nossa loja online se encontra aquilo que necessita. Caso contrário, solicite-nos um pedido que iremos verificar a sua questão e responderemos com a maior brevidade possível.